Escrevendo: Parte 3 – Completamente bloqueada

Então, o que acontece com a cabeça de quem escreve que, de uma hora para outra, essa tarefa se torna a coisa mais difícil do mundo? Tudo bem, eu meio que concordo com aquela frase do Thomas Mann que o escritor é aquela pessoa para quem escrever é mais difícil do que para os outros, porque é mesmo, mas bloqueio de escritor é uma meeeerda.

O que eu faço, o que eu faço? No momento estou mexendo em textos antigos, revisando, editando… preciso aumentar um conto meu pra inscrever num negócio e o foco é esse, mas não adianta nada se eu não conseguir escrever. Preciso de algum exercício, alguma tarefa, uma luz no fim do túnel. Preciso de uma Musa! Eu não tenho esse troço de inspiração há mais tempo do que consigo lembrar.

Tá complicado aqui, 3 da manhã com o word aberto tentando escrever alguma coisa que não me deixe com vergonha e o resulto é só uma gigantesca frustração esse post. Por favor, amigos imaginários, voltem a se comunicar comigo! Prometo tratá-los bem, com carinho e respeito! Por favor, por favor….!!!!!!!

Eu nem consigo escrever esse post direito! Nossa, fim dos tempos pra mim! Tchau!

Tagged , , , ,

Leave a Reply

