Escrevendo: Parte 5 – A vida é bela novamente

Depois de semanas (ou talvez meses) num bloqueio de escritor que parecia não ter fim, voltei a escrever! Ai que felicidade, parecia que a realidade estava me engolindo, massacrando, diminuindo, mas aí é só voltar a escrever que eu fico mais leve e me sinto mais eu mesma. Parece bobagem, mas é a mais completa verdade. Talvez o aumento da minha ansiedade nos últimos tempos tenha sido por conta do bloqueio criativo, não sei, pode ser… mas eu realmente me sinto melhor depois de escrever como uma condenada nos últimos dias. Terminei a primeira versão de um conto que estava parado há séculos, escrevi o rascunho de outro inteiro numa sentada só e comecei mais um. Agora eu preciso, de verdade, tomar vergonha na cara e reescrever e editar o que tenho pra colocar no outro blog. Mas… um passo de cada vez. No momento, estou feliz em escrever novamente!

Mantra:

Preciso focar no conto. Preciso focar no conto. Preciso focar no conto. 

Tagged , , , ,

Leave a Reply

