Game on, cock suckers!

Ontem saiu o trailer do novo Kick-Ass e eu estou pirando aqui! AMEI o primeiro filme, na minha opinião é o melhor filme de super-heróis que existe, e estou animadíssima pra este também. Eu li a HQ e, sinceramente, essa foi uma das poucas vezes em que achei a adaptação melhor que o material original. Achei a história do filme mais bem amarrada e os personagens mais carismáticos e com motivações melhores… por isso nem me empolguei em ler as novas, especialmente porque tenho medo de me decepcionar com a da Hit Girl, que não é só minha personagem favorita do filme, mas uma das minhas personagens favoritas da vida. Quem sabe eu leia agora, já que estou empolgada e ansiosa pelo filme… vamos ver…

De qualquer forma, adorei o trailer do filme novo, adorei que a Hit Girl continua sendo a maior badass motherfucker da história e adorei o Jim Carrey! Vê aê!

Tagged , , ,

Leave a Reply

