Utopia – Contos Fantásticos

IMG_20140814_151526

Fazendo post para divulgar a antologia Utopia – Contos Fantásticos, organizada pelo Alex Mir e publicada pela Andross. Eu estou entre os autores dos contos que montam esse livro e, por isso, estou vendendo exemplares do livro para quem tiver interesse e/ou quiser ajudar.

O meu conto se chama ‘Uma pequena história sobre o amor’, e fala sobre uma bailarina de porcelana que se apaixona por sua dona, uma ex-futura-bailarina. Mistura o mundo real com o elementos insólitos, algo que eu procuro explorar bastante em todos os meus textos, e de certa forma serviu como uma maneira de eu descobrir o que cabe dentro dessa palavra chamada ‘amor’, tão maior do que quatro letras. Vulnerabilidade, sacrifício, entrega, dor, completude foram algumas das coisas que senti e tentei passar através desta pequena estranha história.

Quem tiver interesse em ler este e também os outros contos fantásticos da antologia, pode entrar em contato comigo pelo e-mail gabi.sdonascimento@gmail.com para comprar o livro. Como dá pra ver pela foto acima, o Billy amou!

Tagged , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

