O céu atrás da bandeira

Owen_Pallett_0032_photo credit Peter Juhl

Conflito em vídeo

No Grammy do ano passado, quando todo mundo estava discutindo se a Beyoncé deveria ter ganho no lugar do Beck (não, na minha opinião), eu disse que o meu álbum favorito do ano nem tinha sido indicado. Era o In Conflit, do Owen Pallett. Bom, passou bastante tempo desde então, mas esse álbum continua sendo um dos que mais escuto e que mais me comove. Aí eu estava no youtube outro dia, assistindo vídeos do Owen tocando ao vivo (sempre maravilhoso), e acabei vendo os clipes dos singles do In Conflit de novo e me apaixonando pela forma com que as imagens interagem com as músicas em cada um dos trabalhos. Recomendo muito não só ver os clipes, mas também escutar o Owen. Ele é um artista incrível que tem um reconhecimento enorme dentro da indústria, mas não é muito conhecido pelo público. Estou aqui fazendo trabalho de formiguinha para mudar isso.


 

Eu quero: achei uma loja bem bacana que vende posters baseados em séries/filmes/livros e mais um monte de coisa, todos num estilo minimalista bem original. Estou querendo uns 10 já. Se alguém mais tiver interesse em cobrir suas paredes com desenhos bonitos: Posters Minimalistas.

Tagged , , , , ,

Leave a Reply

