Mãe querida,

Não faz muito que eu percebi
Que a minha mãe é uma pessoa independente de mim
Agora, eu percebo também como tenho sorte,
E por isso, graças a Deus, eu vou

Mãe querida – ela enxerga lá dentro
Mãe querida – não tenho como me esconder
Mãe querida – eu estraguei os seus planos?
Mãe querida – eu fiz o melhor que pude

Quando eu era adolescente, eu realmente acreditava
Que meus tinham me adotado
E pelo jeito como eu agia, eles também devem ter pensado
Que trouxeram o bebê errado da maternidade
Eu queria pedir desculpas, mas minha…

Mãe querida – ela já sabe
Mãe querida – ela nunca vai me abandonar
Mãe querida – me esquenta e me protege
Mãe querida – eu nunca vou perder minha fé na mãe querida

Se eu dia a C.I.A. me prender
Por me confundirem com um espião estrangeiro
Eles não vão precisar de detector de mentiras,
Só precisam me fazer olhar nos olhos da minha mãe
(e eu conto tudo que eles quiserem)

Mãe querida – ela enxerga lá dentro
Mãe querida – não tenho como me esconder
Mãe querida – me esquenta e me protege
Mãe querida – eu nunca vou perder minha fé na mãe querida

Mãe querida – eu estraguei os seus planos?
Mãe querida – eu fiz o melhor que pude

Tagged , , , , ,

Leave a Reply

